segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bicolor reclama de agressões. Dentro da Curuzu.

O leitor André Cutrim manda para o blog, com pedido de publicação, o relato que aconteceu com um colega dele, bicolor, dentro do estádio da Curuzu.
"Em que país estamos, quer dizer, em que Estado estamos? Peço, por favor, que publique o ocorrido no seu blog! Isso aconteceu com ele, mas podia ter acontecido comigo e com qualquer um!", diz o Cutrim.
Daniel, autor do protesto, é membro de uma uma comunidade no Orkut.
Ele conta que por muito pouco não foi agredido fisicamente por seguranças do clube.
Leiam abaixo.

---------------------------------------------

FAIXA DE PROTESTO - Fui ameçado e quase agredido !

É isso mesmo, nunca pensei que fosse ameaçado e quase agredido dentro do meu próprio clube, mas antes preciso contar como tudo aconteceu. Eu, Rodolfo e Márcio (daqui da comunidade) achamos por bem colocar as faixas de protesto ao lado das placas de publicidade dentro do campo e assim fizemos, pois apesar de ficarem longe seriam facilmente flimados pelas câmeras de televisão.
O jogo começou e 10 minutos depois as faixas foram retiradas por funcionários da Curuzu e deixadas ao lado do gramado. Até aí tudo bem, mas o pior ainda viria depois.
Final do jogo, o Márcio e o Rodolfo tiveram que ir embora e eu decidi ficar para retirar as faixas de dentro do campo. Fiquei aguardando na porta de entrada do gramado e estranhei a demora. (Depois fui descobrir que eles estavam deixando o público do estádio sair para ninguém ver as agressões).
Entrei no gramado e quando estava de cabeça baixa sentado, enrolando as duas faixas, aproxima-se alguém parecendo ser o chefe de segurança e diz: "Agora tu vais pegar p... e ainda vou te levar na delegacia". Perguntei a ele que crime havia cometido. Nesse intervalo de tempo, 5 seguranças entram no campo para me agredir. Levantei as mão pra cima, já esperando o pior... mas por sorte havia torcedores ainda saindo do estádio, que gritaram em meu socorro. Eles tentaram me segurar para me levar para um outro lugar e foi neste momento que aproveitei para escapar. Não sei de quem partiu a ordem, mas eles estavam dispostos a me agredir.
Não consigo descrever a revolta que paira sobre mim. Covardia !
Registrei um BO na Delegacia de São Brás!
Tanto amor a um clube e é dessa forma o tratamento? A única conclusão que eu tiro disto é que: O LO [Luiz Omar] vai afundar o Paysandu. Ele é um ditador.
Fico pensando quantas vozes e grupo de torcedores foram calados desta forma. Com ameaça e agressões a torcedores? Reclamamos da passividade da nossa torcida, mas não sabemos o que se passa!
Eu recebi uma facada pelas costas que eu nunca mais vou esquecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vão arrumar o quê fazer!

Anônimo disse...

O comentário das 8:35 é a resposta da diretoria do clube?