terça-feira, 28 de junho de 2011

O que ele disse

"Tivemos cinco anos atrás uma CPI. Todas as pessoas envolvidas foram ouvidas. Eu nunca fui citado nesse momento. Tivemos um parecer do procurador-geral da República dizendo que eu não tinha qualquer indício de participação nesse episódio. [...] Se as pessoas quiserem voltar a investigar, estou totalmente de acordo. Estou disposto a participar de qualquer forma, em qualquer lugar, qualquer tema da vida pública. Sou um homem transparente."
Aloizio Mercadente (PT) - na foto -, ministro da Ciência e Tecnologia, dizendo que nada teve a ver com o dossiê dos aloprados. Mas teve, diz a revista "Veja", edições da semana passada e desta. Ele e Ideli Salvatti, Sua Excelência a ministra das Relações Institucionais, aquela que arrebenta até quando é afável.

Nenhum comentário: