sexta-feira, 29 de julho de 2011

Petistas escolhem alvo errado para se irritar

Petistas estão indignados com o ministro Nelson Jobim, outro monumento vivo à arrogância, uma espécie de versão masculina de Marta Suplicy.
A indignação é porque Jobim, em entrevista à Folha, confessou publicamente ter votado no tucano José Serra nas eleições presidenciais do ano passado.
Mas indignação por quê?
O ministro garante que informou a Dilma que votaria em Serra.
Dilma ganhou a eleição, assumiu e manteve Jobim no governo, numa notável demonstração de tolerância à diversidade política e numa definitiva demonstração de confiança no ministro, apesar de suas preferências políticas.
Então, é o seguinte: os petistas devem indignar-se com a presidente Dilma, porque manteve o serrista Jobim no governo dela, e não com o serrista Jobim, que simplesmente confessou publicamente um fato que há muito já é do conhecimento da presidente da República.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os Petistas ficariam mais irritados se soubessem que o Governo Dilma (PT) nomeou no Pará, para o cargo federal de Superintendente do DNPM, um Tucano ou simpatizante do PSDB, trata-se de JOÃO BOSCO PEREIRA BRAGA (busque no Google e, veja o histórico profissional nos Governos Tucanos no Pará). E, pasmem sob as barbas da Bancada Federal e do Diretório Estadual do PT. Assim caminha o PT no Pará, assim caminha o Governo Dilma, de mãos dadas com a oposição ou, melhor, em quem vota e sempre votou na oposição ao PT!!!