sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Celpa, seus apagões e os usuários agredidos

E dona Celpa, hein?
Um espanto.
A Celpa, para quem não a conhece (rsss), é aquela que desperta os nossos mais primitivos instintos.
Na última quarta-feira, deixou cinco bairros sem luz.
Para explicar esse apagão, o que diria dona Celpa?
Diria que o apagão, ora, não foi culpa sua, mas da queda de uma lona sobre os fios élétricos.
Isso foi à noite.
Mas antes, bem antes, a Celpa já fazia das suas.
E não foi por causa de lona que desabou sobre a rede elétrica, não.
Olhem aqui o que o advogado Luiz Ismaelino Valente, em comentário sobre postagem Que tal Mrs. Jennifer ligando 2 mil vezes para a Celpa?, diz a respeito de evento ocorrido na mesma quarta-feira, no bairro onde ele mora:

Quero ser o primeiro a ligar para a Rede Celpa. Só ontem [quarta-feira, 10], aqui na Boaventura da Silva, sofremos três apagões entre as 17 e as 22 horas. No perímetro há uma academia, uma clínica de fisioterapia, ambas com muitos aparelhos elétricos e eletrônicos, um supermercado, várias padarias, escolas, etc. e os transformadores da Celpa estão subdimensionados, de modo que a interrupção de energia neste trecho do Umarizal é uma constante. Já cansamos de ligar para a Celpa. Mas vamos continuar ligando, quem sabe um dia, espero, eles tomam jeito.

Outro leitor, um Anônimo, sobre a mesma postagem, diz o seguinte:

A Celpa virou Redecelpa e agora torna-se Celpa novamente. Mudou de logomarca, mas não o descaso. Alguém pode explicar porque os moradores que vivem no município que tem a maior hidrelétrica do Brasil tem a conta tão alta da Celpa? Lá os municípes vivem em apagões sem fim. Cadê a Aneel? Cadê o Procon?

É assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que ela vai ganhar da CTBEL?????