sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Como alguém pode ser honesto ou probo com ressalvas?"

De um Anônimo, sobre a postagem Decisão do TCE contém vícios insanáveis, diz advogado:

Essas decisões do TCE são velhas e muito manjadas. Como alguém pode ser honesto ou probo com ressalvas? Ou é ou não é, e ponto final.
Lá na frente essas ressalvas são resolvidas e todo muito esquece. Só que agora os tempos são outros. Daqui a pouco vão decidir que fulano matou sicrano, com ressalvas.
Só falta eu falar para minha mulher que eu sou sincero e não saio da linha, com ressalvas.
Era só o que faltava!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse comentário é desinformado; confunde o sentido comum com o sentido técnico. "Aprovação com ressalvas" quer dizer que foram encontradas irregularidades formais, mas que as verbas, em si,foram corretamente aplicadas. Se tivessem sido encontrados desvios, as contas seriam reprovadas.

Qualquer um com 10 segundos de disposição de pesquisar no Google descobre isso...

Anônimo disse...

Venha no TCE e veja as "irregularidades formais" e constate quanto essas "irregularidades" "não conformidades" "sobrepreço" e outros eufemismos custaram à sociedade. Algo assim como as contas da ALEPA. Quem ordena despesa, gasta dinheiro que não é seu, fruto de impostos deve apresentar prestação de contas impecávelmente e sem as tais "irregularidades formais". No google não tem prestação de contas, mas aqui no TCE tem, venha ver ...