quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Edilson Santos é o novo presidente do TED da OAB-Pará

O Pleno do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará bateu o martelo em sua sessão de ontem.
Aprovou a indicação formal feita pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e escolheu o advogado Edilson Araujo dos Santos como o novo presidente do colegiado.
Edilson sucede Aluisio Meira, que renunciou ao cargo no início de agosto passado, ao mesmo tempo em que deixou a presidência de uma comissão que apurava o angu em que se transformou a venda de um imóvel da entidade em Altamira para o advogado Robério D'Oliveira.
Na mesma sessão de ontem, o Conselho também designou nomes para preencher três vagas no TED - uma não preenchida desde o começo da atual gestão e as duas últimas abertas com as renúncias de Aluísio Meira e do vice-presidente José Roberto Pinheiro Maia Bezerra.
Dos 17 conselheiros estaduais presentes à sessão, 15 aprovaram o nome de Edilson e dois se abstiveram: Osvaldo Coelho, o maior articulador e cabo eleitoral de Maia Bezerra, e Jaime Comensanha.

2 comentários:

Poster disse...

O blog informa que, como não tem meios de confirmar a autenticidade dos signatários de comentários anteriores, resolveu excluir todos.
Grato pela compreensão.
Abs.

Edilson Araujo disse...

Acho que é a medida mais sensata. Infelizmente ainda existem pessoas de caráter fraco que não sabem aproveitar um espaço democrático desse jaez, para utilizá-lo em prol dos inteesses da socieddade em geral, preferindo utilizá-lo para de fomra covarde, inclusive sem coragem de se identficar.
Abraços