sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Os reféns da Oi/Velox, que debocha de todo mundo

Do leitor Onizes Araújo, sobre a postagem A Oi/Velox presta o pior serviço da face desta Terra:

Já passei por essa odisseia mais de uma vez, em situações exatamente iguais à que foi postado, o que configura o descaso completo da Oi-Velox pelos clientes, diante da passividade complacente da inoperante Anatel.
Tenho o que eles chamam de "Oi Velox Conta Total", composto de movel + fixo + Velox de custo elevado, muito diferente dos tais cento e pouco reais que a publicidade mentirosa apregoa insistentemente e, em troca, os serviços são o que pior existe.
Sou parte integrante de um grupo de pessoas que intentaram ação com a Oi-Velox há uns três anos, na Justiça Federal, e também de nada adiantou. O amigo jornalista Carlos Mendes também fez parte desse grupo.
Ficamos reféns dessa operadora, como de outras também, por não existir no mercado ninguém plenamente confiável para nos prestar esses serviços.
Apelar a quem?

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoto algumas estratégias em relacão a empresas de telefonia:
1. Não mudo o plano;
2. Não aceito promocões;
3. Evito contato;
4. Evito produtos casados, quando possível;
5. Pesquiso antes de contratar;
6. Quando entro em contato por telefone, eu me preparo para ficar horas e fico fazendo outra coisa simultaneamente (navegando, lendo, escrevendo etc.).
Ob.: não resolvi todos os problemas, pois eles só atendm via telefone (quando atendem), mas resolvi grande parte da dor de cabeca.