segunda-feira, 31 de outubro de 2011



A vitória do Grêmio sobre o Flamengo, de virada, por 4 a 2, mostrou duas coisas.
Primeiro: craques não se intimidam com hostilidades. Ronaldinho Gaúcho que o diga. Foi hostilizado o jogo inteiro e, muito embora não tenha feito muito, o que fez indica que não estava nem aí para os gritos de pilantra e outras coisas que partiam das arquibancadas lotadas de gremistas.
Segundo: é preciso que deem ao Douglas, do Grêmio, o valor que ele merece. Além de ter feito um golaço - o terceiro do Grêmio -, fez lançamentos que lembraram aqueles do Gerson, na década de 70.
Foi o cara do jogo.
E o Timão, hein?
Putz!
Parece que só gosta de ganhar na superação.
A vitória contra o Avaí, jogando o Timão com um a menos, é um exemplo.
Confirma os gols dos dois jogos aí nos vídeos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo,

Perdoe-me discordar de vc nesse aspecto.
Acho que a ida de Ronaldinho Gaucho ao Rio Grande prejudicou imensamente o Flamengo nessa reta final de campeonato brasileiro.
Primeiro que deu ao jogo um tempero mtotalmente atipico do que merecia para o Gremio.
Com 45 pontos já estava conformado com a sulamericana e não tinha motivos de jogar da forma que jogou.
Segundo que nos jogos anteriores inclusive nas derrotas para o Botafogo, também no Olimpico, a torcida não compareceu e o Gremio jogou somente para cumpruir tabela.
Desta forma, acho que a ida de Ronaldinho acendeu a torcida, a aimprensa e o próprio time do Gremio que lutou deseperadamnete pela vitória.
Acho que o Ronaldinho foi arrogante, o Luxemburgo foi arrogante e o próprio time do Flamengo levou a pagode a ira da torcida gremista.