quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"O Pará já está de fato dividido", diz Lira Maia



"O Pará já está de fato dividido. Falta apenas dividir de direito", diz o deputado federal Lira Maia (DEM), neste vídeo em que faz uma advertência, depois do plebiscito: "Nós, do Tapajós e do Carajás, vamos exigir que o povo dessa região seja tratado não como gente de segunda categoria, mas gente também igual aos paraenses da região próxima a Belém."
Clique para assistir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas que "nós do Tapajós", se o deputado sempre fez política e nunca fez pelo "nós", sempre para si só?

Anônimo disse...

Os paraenses respeitam os paraenses, mas não podem admitir que pessoas de outras terras, que aqui vieram para viver, e eram pobres e enriqueceram, muitas vezes de forma suspeita, queiram agora se apropriar do poder para serem reis e vice reis em novos estados, num procedimento claro de ingratidão e oportunismo.
Vivas ao povo do Carajás e do Tapajós, que tenham vida longa e recebam politicas públicas que valorizem a vida das pessoas, com mais saúde, educação e segurança, e que os homens de bem que vivem no Pará testemunhem o crescimento do nosso estado, e que o futuro seja melhor para nossos filhos.

Fátima Duarte Gonçalves disse...

Poxa, ele é muito preocupado com o povo do Carajás e Tapajós. kkkkk

Bom, pelo resultado das urnas também tem que dividir o Tapajós porque, de acordo com o mapa de apuração, a população dos municipios do Xingu são contra.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:31:

De boas e belas intenções o inferno está cheio. E nossos tapajônicos sacos, também.

Estado do TPAJÓS, SEMPRE !!!!


Nilson Vieira

Anônimo disse...

Bem que esse pessoal poderia tratar é de pagar mais impostos em suas cidades, exigindo notas fiscais, porque só assim o recurso volta para o fundo de participação do próprio município.