terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dobradinha Puty-Alfredo Costa renderia mais votos ao PT

De um Anônimo, sobre a postagem Carlos Bordalo anuncia até amanhã quem vai apoiar:

Conjugando o senso comum eleitoral dos eleitores (homens,mulheres, jovens e idosos), belemenses e suas nuances ligadas à psicologia social, acredito que Cláudio Puty, caso fosse o candidato escolhido, teria mais votos. E se Alfredo Costa topasse a vice, a soma iria gerar muitos votos, com reais possibilidades de levar a Prefeitura de Belém.
Bem, resta esperar para ver se o bom senso vai predominar e internamente todos vão unir esforços e talentos para conquistar a prefeitura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cada candidato precisa olhar o conjunto no curto,médio e longo prazos.E neste contexto, o ideal que geraria mais votos seria todos os demais candidatos apoiarem Cláudio Puty e deixarem de olhar o próprio umbigo. Se é para ter reais chances de ganhar a prefeitura de Belém e não para fazer de conta, isto é, só marcar presença, a opção é que todos se apresentem unidos e trabalhem efetivamente para a candidatura do mais votado internamente. Ao Zenaldo,possível candidato pelo PSDB, não interessa enfrentar Claúdio Puty, pois suas (de Zenaldo) chances diminuiram muito na disputa, ao passo que os demais candidatos seria mais fácil para ele (Zenaldo)...

Anônimo disse...

Se Puty, apenas como um dos mentores da "arte de fazer desastre" no Governo de Ana Júlia ja fez um estrago....imagina se assume a PMB....

Anônimo disse...

Nem pensar o Prof. Alfredo ser vice do Puty. A estrela do Alfredo brilhar muita mais. Além desta ideía ser absurda, pois agora Alfredo está mais forte para o segundo turno. Nem se fosse o contrário, Puty vice, ainda assim seria ruim para o Alfredo.

Anônimo disse...

O Alfredo não deve pegar corda e se juntar a parte podre do PT, Puty é um atraso, vejam como ele fez para o Estado! A unica bondade dele foi arranjar um emprego para a Ana Julia, de resto todos veem sua atuação.

Anônimo disse...

A questão é que o Paulo Rocha já negocia a dobradinha com o Jader Barbalho, como sempre.