sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O que ele disse

"A bebida alcoólica é parte da Copa do Mundo da Fifa, então vai ter. Me desculpe, eu posso parecer um pouco arrogante, mas isso é algo que a gente não negocia. Tem que ser parte da lei o fato de que nós temos o direito de vender cerveja."
Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, esse personagem aí (na foto de Antonio Lacerda/Efe), que ocupa postos especiais no panteão dos cartolas que desservem ao futebol, mas não perde a pose quando se tratada de defender os interesses dessa entidade malévola ao esporte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem razão: pra ver a Seleção jogar, só bêbado!!!

Anônimo disse...

Quando o embaixador da Alemanha no Brasil quis saber do Marechal Floriano Peixoto, então no exercício da presidência da República, como seriam recebidas as forças militares da França e Inglaterra que queriam intervir no episódio da Revolta da Armada em 1893,um assunto interno do Brasil, o Marechal respondeu, seco e na bucha: "- À bala!" Está faltando um Floriano ao governo para responder à interferência da FIFA em assuntos do Brasil. Quem faz as leis brasileiras são os brasileiros. Mande-se a FIFA para a a p... q... p...!