sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um escândalo sobre as calçadas. Na Arthur Bernardes.



Olhem só o vídeo acima.
É mais um flagrante imperdível do imperdível Belém das Incivilidades.
Mostra caminhões-tanque das empresas transportadoras de combustíveis estacionados na calçada, na ciclovia, em frente aos grandes depósitos de combustíveis na avenida Arthur Bernardes, em Miramar.
Eo guincho?
Vai ficar só na área da Doca e arredores?
Ou vai passar por lá?
Se passar, vai reforçar-se para rebocar os caminhões para o curral?
"Agora, o que aposto é se estas empresas, nas cidades onde estão suas sedes, fazem isso por lá?! Duvido! Mas, como aqui é Belém, Pará, Norte, "só tem índio" e autoridades e políticos fracos mesmo, estão nem aí!", diz o Belém das Incivilidades.
Que completa: "Belém das incivilidades perenes!"
É mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Para o caos ficar completo alí, os ônibus ignoram solenemente as áreas de escape nas paradas de passageiros.
Ficam na estreita pista e quem vem atrás que se lixe e espere.
E tome filas e filas, enquanto as pessoas sobem e descem no meio da pista.
Ah, e em algumas paradas, a área serve para...estacionamento de vans.
Ctboys? não se sabe o seja isso por lá.

Anônimo disse...

Essa CTBEl é mesmo de lamentar. Fosse dirigente desse órgão pedia demissão.

Belem das Incivilidades disse...

Caro poster, obrigado pela honra da divulgação, que claro, a honra é pelo seu prestígio, sua seriedade já que a denúncia mostrada no vídeo é de dar vergonha (vergonha só para aqueles que a tem, pois o sem-vergonha...).

Mas, há mais!

Observe as datas. Observe que é comum, normal, de praxe.

Ps.: Detalhe: Todos os vídeos, todas as fotos postadas no blog Belém das Incivilidades já foram linkadas e twittadas diretamente para o @CTBel (perfil oficial da CTBel), e, algumas, para o @PMB-oficial (que carece de explicação), e, pelo que se vê...

CAMINHÕES-TANQUE ESTACIONADOS NA CICLOVIA. MIRAMAR – 31-10-2011: http://belemdasincivilidades.wordpress.com/2011/11/09/caminhoes-tanque-estacionados-na-ciclovia-miramar-31-10-2011/

CAMINHÕES-TANQUE ESTACIONADOS NA CICLOVIA, EM BELÉM (06/11/2011): http://belemdasincivilidades.wordpress.com/2011/11/06/caminhoes-tanque-estacionados-na-ciclovia-em-belem/

ESTACIONAMENTO EM CICLOVIA (03/11/2011): http://belemdasincivilidades.wordpress.com/2011/11/03/estacionamento-em-ciclovia/

...vai longe!

Sudestino filho de pai mineiro e mãe cearense disse...

Se vocês paraenses apontam suas próprias incivilidades e descem a lenha em "Belém, Pará, Norte", eu não entendo porque vocês reclamam dos brasileiros do Sudeste e Sul do Brasil, acusando-os de preconceituosos e que discriminam os Nortistas e Nordestinos.
O Sudeste e o Sul, principalmente o Sudeste, recebem e oferecem oportunidades para quem vem do Norte e do Nordeste. No Sudeste milhões de Nortistas e Nordestinos ganham dignamente o pão de cada dia e boa partes desses bons brasileiros ajudam seus familiares que em suas terras natais permaneceram. Sabem das agruras da vida de seus avós, pais, irmãos, tios e primos. Sabem que lá pra cima a riqueza é Direito apenas dos "Coronéis" e seus sacatrapos que praticam uma política sórdida, corrupta, que roubam a maior parte das verbas federais destinadas aos seus Estados. Sabem que aos pobres e miseráveis lá de cima o "Direito" que têm é ser tratado igual gado em curral. Curral Eleitoral.
Não entendo o preconceito e discriminação que vocês do Norte e Nordeste têm de nós daqui do Sudeste e Sul.
Será que vocês - que não são nem "Coronéis" ou simples "tenentes" e os seus conterrâneos pobres e miseráveis -, fizeram por merecer esse maldito e outros "karmas" que é praticar e sofrer com suas próprias incivilidades em um ambiente de pobreza e miséria?
O que vocês poderam fazer em termos de Educação para melhorar a Escala de Valores Morais e Éticos, para se livrarem desse maltido "karma"?
Reflitam e partam para ações e atitudes efetivas, pois somente discursos, noticiar escândalos e "editoriais para serem aplaudidos pelos leitores" pegando nos pés e calcanhares dos políticos e empresários corruptos, que diante dessas balelas cinicamente dão risadas e têm a certeza que ficará tudo nessa papagaiada daa mídia local, e pior, que tudo isso ao final das contas ajuda a entreter e engabelar os pobres e miseráveis eleitores, que se satisfazem ao ouvir alguém dizendo "umas verdades".
Essa raça sórdida de políticos e mal-empresários sabem que nada irá mudar e a maioria dos eleitores na hora de votar se venderão por cachaça, carona até o local da votação, ou alguns trocados e quinquilharias, ao mesmo tempo que o pessoal da "combativa imprensa" também conta e aceitará em "levar o seu...".

Anônimo disse...

Sudestino, acho que você bebeu cachaça mineira até demais......preconceito contra o povo do sudeste??? kkkkkkkkk,se fosse ninguém ia para sampa gastar o nosso suado dinheirinho. O enfoque é o contrário, querido.