sexta-feira, 30 de março de 2012

Blog de Edilza Fontes em novo endereço

O blog da professora Edilza Fontes, um dos mais acessados do Pará, também foi alvo de um malware, como é chamado um software, tipo aquele que, em setembro do ano passado, provocou complicações à beça aqui no Espaço Aberto.
Mas não há de ser nada.
Alan Pereira, o cara da informática - o mesmo que resolveu o problema aqui, já entrou na parada e pediu ao Google para fazer uma revisão no blog da professora.
Enquanto a revisão de processa, o endereço vai mudar.
Leia a nota de esclarecimento abaixo.

---------------------------------------------------

Blog da Professora Edilza Fontes
Nota de esclarecimento

Na quinta, dia 28, estivemos o blog contaminado por um malware, que é um Software malicioso. A contaminação deu-se em virtude de um link de 2010, que tratava do projeto Alvorada, com diversas referencias que redirecionavam para outras informações sobre o projeto, uma destas referências foi contaminada, o que desencadeou uma “cascata” o todos os site e blogs que utilizavam as referências.   Já retiramos a postagem do ar e problema foi resolvido.
Fizemos a solicitação de revisão ao Google para a retirada do aviso de malware. Abaixo está a solicitação de revisão.
A revisão pode demorar algumas semanas. Então estaremos publicando as nossas postagens no seguinte endereço - http://professoraedilzafontes.blogspot.com.br/. Até a revisão do Google.
Esperamos sua visita no novo endereço.
****

Pedido de reconsideração para http://edilzafontes.blogspot.com/
28 de março de 2012
Recebemos um pedido de um proprietário de site para reconsiderar como índice, o seguinte site: http://edilzafontes.blogspot.com/
Vamos rever o site. Se acharmos que ele não é mais uma violação de nossas diretrizes do webmaster, vamos reconsiderar nossa indexação do site. Aguarde algumas semanas para o pedido de reconsideração. Analisamos todas as solicitações, mas infelizmente não podemos responder individualmente a cada solicitação.

Nenhum comentário: