sexta-feira, 20 de abril de 2012

Editora Estudos Amazônicos produz livros sobre a região



Inserida na Amazônia há pouco mais de um ano, a Editora Estudos Amazônicos chegou ao mercado com o diferencial de tratar especificamente das particularidades da região. A editora se propõe ser um canal de promoção da cultura amazônica, editando obras literárias, históricas e culturais de alta qualidade artística e técnica para, assim, divulgar o conhecimento produzido na nossa região. Os autores e pesquisadores são todos historiadores, geógrafos, doutores, pós-doutores e especialistas que moram e conhecem a Amazônia. O objetivo é atender as necessidades das escolas da região, bem como as novas demandas exigidas pelos Parâmetros Curriculares Nacionais.
O projeto iniciou-se em fevereiro de 2011, a partir da iniciativa de Paulo Palmieri, editor executivo com 30 anos de experiência no mercado. O primeiro passo foi dado com o lançamento da Coleção Estudos Amazônicos, que reúne conteúdo inédito sobre a região em quatro volumes que abordam desde a pré-história até a Amazônia contemporânea. Os livros são direcionados aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e a sociedade em geral. Além disso, já foram lançados outros 13 títulos, de autoria de renomados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

3 comentários:

Xipaia disse...

Onde comprar, Paulo?

Poster disse...

Comandante,
Acredito que você poderá comprar nas livrarias que vendem livros didáticos.
Abs.

Anônimo disse...

Olá, as obras da Editora Estudos Amazônicos estão à venda na livraria da Editora, localizada na Av. Senador Lemos, 135 – Umarizal. Informações: (91) 3212-7308 / 3242-0112. Twitter: @leiamazonia / Facebook: www.facebook.com/editoraestudosamazonicos / Site: www.editoraestudosamazonicos.com.br