sexta-feira, 20 de abril de 2012

No Iasep, atendimento após as 10h é mais tranquilo


O Espaço Aberto recebeu, há pouco, as fotos e a nota abaixo, remetido pela Assessoria de Imprensa do Iasep, a propósito da postagem A bagunça no PAS. Tudo pela burocracia.:

--------------------------------------------

No dia posterior à presença da reportagem, o atendimento na Central de Segurados do Iasep, às 11h30, estava normalizado. As fotos anexas foram feitas nesse horário, no dia 11 de abril. O atendimento ao público foi reforçado com mais oito servidores.
Normalmente, pela manhã, o atendimento fica cheio, pois muitos segurados querem ser atendidos nas primeiras horas da manhã. Por esse motivo, solicitamos a colaboração do seu blog no sentido de informar aos segurados que, após as 10h, o atendimento é mais tranquilo.
Para conhecer outros detalhes do Plano, o Iasep convida para a tarde de palestras reservada ao Instituto no XVI Congresso Médico Amazônico, dia 24/04, na  Sala Dr. João Fecury. O evento terá a seguinte programação:

14H00/15H10
EPIDEMIOLOGIA EM PLANO DE SAÚDE
Questões atuais da epidemiologia abordadas sob a visão do Plano de Assistência dos Servidores Públicos do Estado
Palestrante: Dr. José Raimundo da Silva Árias

15H10/16H20
MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS
Palestrante: Dra Claudia Hanna Piqueira Diniz,

16H40/18H00
PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE FATORES DE RISCO E DOENÇAS CRÔNICAS
Uma introdução às estratégias de promoção e prevenção em saúde adotadas pelo Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado - IASEP.
Palestrante: Dr. Vasco Fernando Menezes Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Blogueiro, estas fotos são montadas, mentirosas. Vá você mesmo em qualquer hora no IASEP e veja com seus próprios olhos a bagunça que é. Ali ninguém se entende. o atendimento é péssimo. Pobre de quem precisa ir ali.