quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sua Excelência o ex-presidente, aliás, o presidente Lula

Mas que coisa!
Às vezes, ou melhor, quase todo dia, a gente tem a sensação de que Lula ainda é presidente da República.
E isso, vejam só, mesmo que a presidente Dilma esteja nos píncaros, no topo, na crista da popularidade, com nada menos do que 77% de aprovação pessoal, segundo a última pesquisa do Ibope.
Mesmo assim, Lula é o cara.
Vejam só esse trecho de nota que saiu no Painel, da Folha, edição de ontem:

O ex-presidente Lula recebeu anteontem no Hospital Sírio Libanês vários parlamentares para discutir a CPI do Cachoeira. Separadamente, despachou com o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), o antecessor Cândido Vaccarezza (PT-SP) e os senadores Gim Argello (PTB-DF) e Renan Calheiros (PMDB-AL).

Viram aí?
Despachou com essa turma toda.
Pra quê?
Para discutir a CPI.
Aí, vejam outra nota, na mesma coluna.

Escalação O PT vai submeter a lista de indicações para a CPI ao crivo de Lula, que estará em Brasília amanhã [hoje]. O ex-presidente defende Vaccarezza na relatoria, no lugar de Odair Cunha (MG), indicado pelo presidente da Câmara, Marco Maia (RS).

Viram?
O PT vai submeter a lista de indicações para a CPI ao crivo de Lula.
Hehehe.
Lula é o cara.
Sem brincadeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma espécie de Chavismo, blog, importado da Venezuela.
Lula só não criou o terceiro mandato porque é mais cômodo mandar pelo lado de fora, sem os aborrecimentos diários do cargo.
Mas será vítima do próprio veneno....

Anônimo disse...

No entanto essa turma de demagogo, que são tudo farinha do mesmo saco, acabaram com o federalismo, a maior vergonha e o ministério público que deveria ser parcial e promover o “estado democrático de direito, se borrou, quando demonstram um sinal de ação, logo em seguida fogem covardemente e são transferido, tiram férias e são substituído por outro abstrato, é um abuso como essa antiga e aprimorada forma de promover miséria. O corruPTismo, formado a partir do Lulismo, além de promover a degradação dos poderes, seu índice de populismo e equiparado aos índices de IDH e analfabetismo, tudo alimentados por colostro canguru, com o teatro do STF. Que na pratica tudo não passa de “cascatas mensalonicas”!

Anônimo disse...

Poxa... isso era despacho com o chefe ou formação de quadrilha, égua!!