terça-feira, 31 de julho de 2012

O que ela disse

"Ah, ele está bravo comigo, é? Teria sido porque eu o chamei de chefe de quadrilha naquela sessão da CPMI em que ele decidiu fazer cara de paisagem, tratando-nos a todos como idiotas? Nasci, cresci, me casei, tive meus filhos e fui empresária rural antes da divisão do estado de Goiás. Hoje, sou do Tocantins. Nunca me encontrei ou tive qualquer relação com este senhor porque, quando ouvi falar dele pela primeira vez, seu nome já estava associado à contravenção. Ele tem coisa contra mim, é? Que mostre as provas então. Tem nada! Esse tipo de ameaça não me intimida, não! Ele está se aproveitando do fato de que, hoje em dia, basta um contraventor, um bicheiro, um fora da lei qualquer dizer que tem relação com esse ou com aquele políticos, e a coisa vira notícia na Internet ao menos. Comigo, não! Não vem que não tem!"
Kátia Abreu, senadora (PSD-TO) - na foto -, sobre o fato de que, também ela, estaria na mira de ser alvo de um dossiê em poder do bicheiro Carlos Cachoeira, segundo sua namorada, Andressa Mendonça, teria dito na conversa em que tentou chantagear o juiz federal Alderico Rocha Santos.

Nenhum comentário: