terça-feira, 28 de agosto de 2012

Marina anuncia apoio ao candidato do PSOL

Conforme o Espaço Aberto antecipara com exclusividade, a ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva declarou publicamente seu apoio à candidatura de Edmilson Rodrigues à Prefeitura de Belém.
Marina é ex-filiada do Partido dos Trabalhadores (PT), concorreu à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), em 2010, quando obteve 20 milhões de votos, e, hoje, sem partido, lidera um movimento nacional de defesa do meio ambiente com crescimento socioeconômico. Marina e Edmilson atuaram juntos no movimento sindical dos professores, nos anos 80.
"A Marina tem um pensamento estratégico para a construção de um futuro civilizatório, ético e voltado à sustentabilidade", destacou Edmilson. O candidato a vice-prefeito de Edmilson, Jorge Panzera, pela "Frente Belém nas Mãos do Povo" (PSOL-PCdoB-PSTU), e a coordenadora da campanha, Araceli Lemos, também participaram da coletiva.

Com informações da Assessoria do candidato

3 comentários:

Unknown disse...

Acompanhei um ótimo trabalho do José Priante como deputado, e mais ainda sua importância pro crescimento da cidade com tudo o que ele conseguiu pra cá. Principalmente a verba pra investimentos como relator do orçamento da União, foi muito importante pra nossa cidade crescer. Ele fez tudo isso mesmo sem ser o prefeito, o que outros não fizeram...é alguém assim que quero pra Belém!

Anônimo disse...

Ela terá que primeiro ensinar ambiental para o seu cupixa, especialmente como evitar popuição visual, não deixando que se pendurem em árvores e postes faixas de pano.
Terá, ainda, que ensinar a limpar a cidade, porque se hoje com esse prefeito que ai está ela é suja, na gestão do anterior era IMUNDA!

Anônimo disse...

E por falar em eleição municipal, a tradição politica do inusitado em noso estado,em certas ocasiões, consegue ir bem alem do real, daí a metáfora tão utiLizada para exemplificar fatos inacreditáveis'Na politica eu já vi até boi voar'.E o boi voou quando no domingo o jornal o liberal publicou uma pesquiza do vox populi em que o candidato a prefeito Zenaldo consegue a incrivel proeza de em apenas um dia de aparição na televisão ultrapassar o segundo colocado Priante,que abalado por este novo fenomeno midiático eleitoral, perde a metade das suas intenções de voto e cai para o terceiro lugar.É o surreal se sobrepondo ao real na velha tradição politica do estado,e pelo jeito muitos bois voadores ainda virão por aí. quem viver verá.