quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marina anunciará em Belém apoio a Edmilson Rodrigues

Marina Silva: apoio garantido a Edmilson Rodrigues (PSOL), em Belém
A ex-senadora e ex-candidata do PV à Presidência da República Marina Silva já tem candidato escolhido nas eleições para prefeito de Belém. Na próxima segunda-feira (28), ela estará na Capital para anunciar pessoalmente seu apoio ao deputado estadual Edmilson Rodrigues, do PSOL.
Marina, que no momento está sem partido, revelará seu apoio a Edmilson na condição de uma das lideranças nacionais mais respeitadas do país, sobretudo na área do meio ambiente, além de vir ganhando destaque como uma das organizadoras do Movimento por uma Nova Política, que pretende discutir ideias, propostas e objetivos para além da disputa do poder pelo poder.
A ex-senadora virá a Belém para participar do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que ocorrerá no Hangar - Centro de Convenções e Feiras, de domingo próximo até a quarta-feira seguinte, reunindo personalidades como o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. Durante o evento, Marina será uma das palestrantes do 3º Fórum Nacional da Mulher Contabilista, que discutir o tema "Ousadia e Coragem: seu Nome é Mulher".
Segundo o Espaço Aberto apurou, estão sendo acertados alguns detalhes par compatibilizar a presença de Marina Silva no Congresso de Contabilidade com atividades político-eleitorais em favor do candidato do PSOL. Mas já está confirmado que o apoio a Edmilson será anunciado na segunda-feira, em horário e local que ainda serão definidos.
A intenção do PSOL é fazer com que a ex-senadora, além de revelar sua opção pelo candidato psolista - a quem ela tem acompanhado na política há cerca de 30 anos -, também participe de um evento eleitoral, provavelmente um comício num dos bairros de Belém.

18 comentários:

Anônimo disse...

Então ela terá que ensiná-lo a limpar a cidade, porque durante o governo dele era muito mais suja, especialmente com faixas de pano penduradas em todos os postes e mangueiras (era coisa horrível!).

Anônimo disse...

Seria bom se as pessoas pesquisassem sobre a trajetória de Edmilson e revissem certos conceitos, Belém precisa mudar e ter um novo rosto representando-a. E pra piorar, Edmilson está cheios de processos e é acusado de várias irregularidades, como confiar em um candidato com tal histórico??? Por isso, meu é do Priante!

Anônimo disse...

Durante o governo de Edmilson, a cidade era jogada às moscas, diferentemente de Priante, que enquanto deputado fez muito por Belém, temos como exemplo a Lei do Idoso. Graças a ele, meus avós tem gratuidade nos ônibus! Eu voto nele!

Anônimo disse...

Tomara ela fique sabendo que o comitê do Ed na tv D. Romualdo Coelho desrespeita todo dia o meio ambiente.
Lá é constante a fila dupla de carros, que provoca imenso engarrafamento , parados e queimando combustível.
Os que ousam reclamar são recebidos com chacotas e indiferença.
E lembrar que ele já foi prefeito...

Anônimo disse...

Lamentavelmente, Edmilson continua na liderança das pesquisas. Acredito, como muitos moradores de Belém, que ele já teve sua vez na prefeitura e sua oportunidade já passou. De todos os candidatos, Priante é a nova cara que a cidade precisa: jovem, mostrou competência em seus mandatos como deputado federal e, principalmente, não se esqueceu da nossa cidade, buscando sempre trazer recursos para diversas obras.

Carlos Giordano disse...

Concordo com o comentário acima!!
Agora é Priante!
http://blogdobacana-marcelomarques.blogspot.com.br/2012/08/priante-afirma-estou-preparado-para-ser.html

Anônimo disse...

Belém era feliz e não sabia. Daí elegeu Dudu e viu o que é o abandono. Agora a cidade quer Edmilson de volta para mostrar como se governa uma cidade ao lado do povo e não ao lado de Barbalhos e outras oligarquias.

Unknown disse...

O Priante disse ontem na TV Liberal que pela experiência política que ele tem, sabe como buscar os recursos necessários para enfrentar os problemas de Belém. E além do mais ele é belenense né, conhece bem a cidade e seus problemas. E é um prefeito assim que nós queremos, vamos juntos, agora é Priante!

Anônimo disse...

A campanha do PRIMO DO JADER tá com tudo nos comentários anônimos. Quem não te conhece que te compre.

Guilherme disse...

É Edmilson com certeza, e no primeiro turno! Chega de canalhas, farsantes e surrupiadores do diinheiro do povo! Edmilson 50!

Anônimo disse...

Edmilson? Duvido. Vai despencar até o dia da eleição. Quem pensa que ele é um bom candidato deve ser porque era criança quando ele desgovernou a cidade e agora votará pela primeira vez.

Anônimo disse...

Não vai despencar não! O povo está cansado dos políticos velhacos, desonestos e enganadores e sabe que êle, Edmilson, não se curvou às negociatas do poder pelo poder. Edmilson, prefeito do povo de volta!

Anônimo disse...

Gostaria que fosse elencado aqui as obras que o Edmilson fez. Seria possível, afinal ele governou 8 anos Belém.

Anônimo disse...

Há, esqueci. Não vale a pista de autorama, porque aquilo não é obra: é brinquedo.

Anônimo disse...

Até agora só quem despencou foi o Priante, que agora vai ter que brigar com o Zenaldo e o dinheiro do governador para tentar ir pro segundo turno. PMDB mais uma vez sendo traído pela base governista.

Anônimo disse...

Bolsa Família, Pronto Socorro do Guamá, Família Saudável e médicos e remédios nos postos de saúde foram projetos bem sucedidos num governo que deu prioridade pra pobres e não faz diferença para esses comentaristas anônimos que só sabem repetir esse discurso ensaiado de ataque ao Edmilson.

Anônimo disse...

Quem despencou na pesquisa, heim? Segundo o Vox Populi o Priante caiu mais de 10 pontos e foi ultrapassado até pelo Zenaldo. Tá feia a coisa pro primo do JADER BARBALHO!

Anônimo disse...


Voltarão as faixas de pano penduradas nos postes e mangueiras da cidade. Uma lástima.