quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mário Couto trocou Pagot pela campanha eleitoral

Era mais quem se espichava para ver se o senador tucano Mário Couto (PA) estava presente, ontem, na sessão da CPI do Cachoeira que ouviu o ex-diretor do Dnit Luiz Antônio Pagot.
É que o senador, faz tempos, tem brindado Pagot com adjetivações que já o motivaram a ingressar, perante o Senado, com ações por ofensa contra a honra contra o tucano.
Todos esperavam, portanto, que Mário Couto quebrasse o pau, sentasse a pua, baixasse o malho em Pagot, repetindo o muito que já disse da tribuna.
O próprio senador disse enfaticamente, ao Espaço Aberto, que estaria presente na sessão em que o ex-diretor fosse ouvido.
"Vou repetir na frente dele todas as acusações que já lhe fiz", afirmou Mário Couto.
Mas não.
Ele não foi à CPI.
Faltou.
Segundo sua Assessoria, Sua Excelência está por aí, pelos cafundós do Pará, em campanha para eleger correligionários que disputam mandatos de vereador.
Melhor para Pagot.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cômico, não?
Credibilidade R$ 1,99.

Anônimo disse...

...Ou para Couto que se escondeu.

Anônimo disse...

Se o Couto garantiu para o Espaço Aberto, inclusive, que iria à CPI para ratificar tudo o que verberou contra o Pagot e não apareceu é porque, certamente não tem como sustentar as acusações. Tanto fugiu como confessou que a sua ferocidade na tribuna do Senado, não passa de bravata. Não pesa nem C$0,99. Fica o desafio para a Gaby Amarantos gravar uma nova musiquinha, com o preço do ex-love ainda menor do que aquele que fez explodir o sucesso da "Gurduchinha" da Dança dos Famosos.