quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sindifisco mantém articulações no Congresso Nacional

O Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-PA) mantém sua ativa participação no Congresso Nacional na força-tarefa constituída pelos sindicatos filiados à Federação
Nacional do Fisco (Fenafisco) que arregimenta o apoio de parlamentares do Senado e Câmara Federal a projetos de interesse das carreiras dos Fiscos estaduais. Nos dias 21 e 22 últimos, o diretor-administrativo Raimundo Pegado representou o sindicato em novas articulações com deputados e senadores.
 Focado nos apoios de parlamentares de várias regiões do país, Pegado acompanhou o grupo em visitas aos gabinetes dos senadores Flexa Ribeiro (PSDB-PA) e Randolf Rodrigues (PSol-AP) e dos deputados federais Eliene Lima (PSD-MT), Alexandre Leite (DEM-SP), Nilda Gondim (PMDB-PB), Vaz de Lima (PSDB-SP), Lira Maia (DEM-PA) e Wandenkolk Gonçalves (PSDB-PA)
Neste período de eleições municipais, os deputados e senadores estão trabalhando em sistema de esforço concentrado - algumas datas foram definidas para que o Congresso Nacional possa seguir com as votações em plenário e os deputados possam participar das campanhas nos municípios.
A série de contatos sindicais com parlamentares e assessores é feita no sentido de pautar a PEC 555/06, projeto que acaba com a taxação de aposentados e pensionistas. As PECs 89/07 e 05/11, que estabelecem o teto único nacional, também foram trabalhadas na mobilização realizada na semana passada.

Fonte: Ascom Sindifisco-PA Com informações da Fenafisco

Nenhum comentário: