quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bala e socos em campanhas no nordeste do Pará

E a campanha no nordeste do Pará?
Está bombando.
No final de semana, o barabadá foi em Marapanim, a terra, vocês sabem, do Saroquinha.
Pistola na cintura, e acompanhado de uns 15 corregilionários, o atual prefeito do município, José Ribamar Carvalho, do PMDB e candidato a reeleição, resolveu acabar com um comício na marra, tentando subir no palanque para agredir o senador tucano Mário Couto.
A agressão só não se consumou porque o prefeito foi contido por policiais militares.
Ontem, foi a vez de Pirabas. Lá, um homem passou de moto e mandou bala em direção a um estabelecimento comercial que pertence ao candidato a prefeito Bosco Moisés, que não se encontrava no local.
E há umas duas semanas, a parada foi em Baião, onde o prefeito petista Saci, que concorre à reeleição, levou um, digamos, chega pra lá de vereadores que o apoiam (apoiam mesmo?)
Aguardem-se as cenas dos próximos capítulos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse nojo de pessoa chamado Mario Couto, sai por ai, chamando, acusando, difamando, nomeando a todos de ladrao, viado, corno, safado, etc... se esconde atras do mandato, conseguido con recuros da Alepa, bicheiro... muito me admira seu espaco aberto, cade as noticias deste falastrao q usa o estado p prender um acougueiro do cuiarana, p chamar de preta safada uma pobre moradora???