quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lula, Dilma e Paulo Rocha. Semana boa!

No Blog da Vera Paoloni, registrando a, como diríamos, superterça:

Terça-feira de muita emoção e muita alegria.
Meu companheiro Paulo Rocha conseguiu hoje ser absolvido pelo STF, depois de um dramático empate. E eu fiquei emocionada e feliz por ele, por sua história de lutador e construtor do PT, da CUT e de dias melhores para os que mais precisam, há mais de 3 décadas. Também, porque não terei mais que ouvir nenhum patife chamando o Paulo e a nós, petistas, de mensaleiros. Patifes de lá e de cá, de todos os naipes que tanto aleive fizeram à vida do Paulo Rocha. E de companheiros valorosos como Zé Dirceu, Genoíno...
A segunda boa nova desta terça-feira é que a minha, a nossa amada presidenta Dilma entrou na campanha de Edmilson50 e agora acho que tem revoada de tucano em Belém.
Porque 1º foi meu amado Lula e agora, a nossa Dilma que entra na campanha do PSOL! Com amor, genetrosidade a grandeza de alma e de fazer política.
Segura, menino que esse PT enjoado vem de novo jogando luz sobre as trevas, com ânima, na raça, nas ruas, nas redes e junto com o povo.
Segura ou como diria a Gaby Amarantos naquele vozeirão lindo: treeeemmmeee!
Hoje vou dormir feliz.
Ah! e quero dizer que continuarei votando nos ditos mensaleiros, como meu querido Paulo Rocha.

Nenhum comentário: