quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

As provas contra os petistas

De um Anônimo, sobre a postagem As declarações de Valério são inacreditáveis:


Todas as afirmações de Valério podem facilmente ser verificadas. Senão vejamos:
HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS - Os bens de Valério estão bloqueados pela justiça, como foi feito o pagamento aos advogados, se o PT pagos isso pode ser facilmente verificado.
DESPESAS DE LULA - os 98 mil reais pagos por uma corretora ao Paulo Okamoto podem ser rastreados pelo Coafi, então também pode ser verificado pela PF o rastreamento do dinheiro pago.
Com os mecanismos de controle postos à disposição da Polícia Federal, todas as afirmações podem ser verificadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deu na folha on line de hoje.

Operador do mensalão e condenado a mais de 40 anos pelo caso, o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza disse à Folha que entregou ao Ministério Público Federal documentos comprovando acusações feitas em seu novo depoimento, que envolvem o ex-presidente Lula no escândalo.

Em resposta aos que desqualificam suas acusações, Valério afirmou que os documentos foram entregues em setembro, quando falou à Procuradoria. Numa breve declaração, queixou-se: "Os procuradores não tocaram nos papéis que deixei lá".

Para os petralhas de plantão: vão visitar o chefe na papuda!

Anônimo disse...

O cara não meteria o prego sem a estopa.
O Procurador-geral irá denunciá-lo a qualquer momento, embora isso implique em sua "indiciação" no relatório do caso Cachoeira.
De qualquer modo, qualquer delegado de polícia federal ou membro do MPF que atue em primeira instância pode investigá-lo, porque o molusco não tem mais foro privilegiado.
Se fosse qualquer um de nós, mortais, já estaria trancafiado, cumprindo prisão preventiva.
Vamos MPF, mostre a sociedade que não atua apenas contra lascados!!!