quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mário Couto ataca o PT e os corruptos



Da Agência Senado

O líder da Minoria no Senado, Mário Couto (PSDB-PA), acusou o PT de mentir para a população e de implantar a “maior dose da desgraça e do veneno chamado corrupção” no Brasil. Ele disse que os parlamentares que vão à tribuna defender o governo petista querem apenas a aprovação de emendas orçamentárias ou um cargo público.
— Hitler, quando queria enganar e mentir à população, repetia por muitas e muitas vezes uma mentira até que ela se tornasse realidade. Assim o PT faz, assim o PT sempre fez e assim o PT vai continuar fazendo.
O senador também denunciou a existência de processos que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) há mais de dez anos e não são julgados. Segundo ele, o mensalão, concluído no fim do ano passado, foi uma “gota d’água no oceano”.
— Temos muitos processos de políticos que se escondem atrás do governo, de políticos que vêm aqui só acionar aquele painel para votar no governo, para receber do governo o apoio no sentido de não fazer andar e tramitar esses processos.
Mário Couto elogiou o presidente do STF, Joaquim Barbosa, por ter punido, segundo o senador, os “petistas corruptos”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Retórica vazia de um contraventor do jogo do bicho, que "adotou" a profissão político.

Anônimo disse...

E a Alepa, "sisqueceu" senador???
Inclua no pacote.

Anônimo disse...

Para defender este senador é preciso mais que um super jornalista. É só averiguar seus processos na justiça e relembrar a foto que O Liberal publicou e que está nos anais da história mostrando o "paladino" dando um cotoco pra platéia. É mole !!!

Anônimo disse...

Ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah, tô rindo até agora e vou espalhar essa aos 4 ventos. O senador Mário Couto quer punição já aos corruptos.Ai,ai,Pai.