sexta-feira, 31 de maio de 2013

A bandeira remista é arrastada para a vala

De um Anônimo, sobre a postagem Cartolas, parece, comera abio:

Pois é, a que "nível" (nível?) chegam os "donos" do Leão Azul: perambulando pelas federações de futebol de Estados onde os clubes são semiamadores, fuleiros mesmo, mendigando uma desistência!
Vergonha? Eles desconhecem esse sentimento. Afinal, ano passado não tiveram o menor escrúpulo em pagar e comprar a vaga do Cametá.
Pagaram, o time jogou e... mais um vexame, caiu fora.
De vexame em vexame, a gloriosa bandeira azulina hoje está sendo arrastada na vala por esse "exército brancaleone" de ex-dirigentes que não largam o osso.
A instituição Clube do Remo não merece isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer torcedor é mais torcedor que os dirigentes do Remo, pelo menos no quesito pagar ingresso. Observem naquela pocilga que eles chamam de cadeira vip. Vá lá e comprove as boquinhas! Da minha parte, em relação ao Remo e enquanto estiverem esses senhores lá no palacete da Av. Nazaré, eu vou de Taiguara: "EU DESISTO". Pronto, eles venceram, podem ficar mais mil anos, podem liquidar o Leão e tudo mais que eu não estou nem aí. Não quero mais saber de Remo, melhor vou mudar meu caminho para a Av. Gentil Bittencourt só para não mais passar na frente da sede e correr o risco de encontrar um desses senhores. Agora, me respondam uma última pergunta: ISSO DÁ ALGUMA RETRIBUIÇÃO FINANCEIRA OU SÓ É "AMOR" E "PAIXÃO"?

Anônimo disse...

Eu não desisto, continuarei com o Mais Querido no coração.
A minha paixão é sincera, sem "aspas" afinal, a instituição Clube do Remo é infinitamente maior do que a capacidade desses senhores feudais esfacelar o clube.
Eles passarão, o REMO fica!