segunda-feira, 16 de setembro de 2013

No Entroncamento, nasce ponto de cheiradores de cola

Quem faz alerta é o leitor Alberto Fiock, por e-mail.
Confiram abaixo:

-------------------------------------------------

Está nascendo em Belém mais um ponto de cheiradores de cola, drogados ou até mesmo uma futura cracolândia. Este triste fato está acontecendo embaixo do viaduto do Entrocamento, em plena luz do dia.
Bem, todos sabemos as consequências disso para todos envolvidos. Afinal, são pessoas se drogando e condutores passando nos engarrafamentos intermináveis. Sabemos também que se trata de um problema social que assola todo o país.
Bem o primeiro passo a ser dado é investir em educação, e o resto de bom acontece.
A polícia, a priori, não pode fazer nada, pois não ocorreu nada que houvesse essa necessidade (uma hora vai acontecer). Mas se a polícia prender estes usuários, vai levá-los pra onde? Existe uma instituição do município chamada Casa AD - Casa de Auxílio a Alcoólatras e Drogados, mas, como quase todo o serviço público neste país, funciona de forma precária. Este é mais um que também faz parte desta enorme lista.
Funcionários da Casa AD estavam fazendo um protesto na última sexta-feira, em frente à sua sede, na avenida Almirante Barroso, reivindicando mais atenção por parte da Prefeitura Municipal de Belém, em virtude da sua situação de abandono.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunta (im)pertinente: cadê as TROCENTAS UNIDADES ESPECIALIZADAS PARA ACOLHIMENTO E TRATAMENTO DE DROGADOS prometidas pela cumpanhera Dilma no ano passado?!
Esqueceram? Eu não!