segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pausa

Por acúmulo de compromissos profissionais do poster, o blog não será atualizado hoje.
O Espaço Aberto agradece a compreensão de seus leitores.

Um comentário:

Jesiel Nascimento disse...

Quando tiver tempo poste essa meu amigo. Você também pode ser uma vítima na sua cidade.
Em ANANINDEUA, houve, em agosto_2013, greve dos servidores da Secretaria de Saúde (ACS, ACE, Agentes da Vigilância Sanitária, Enfermeiros, Médicos Veterinários, Assistentes Sociais). O prefeito MANOEL PIONEIRO, na última reunião, prometeu cumprir as reivindicações dos servidores (tem até ATA da reunião assinada pelo prefeito, seus secretários e o SINDISAÚDE DE ANANINDEUA); contudo até agora NADA de NADA. Nada de aumento, nada de melhoria das condições de trabalho, FALTA DE TUDO (NEM ÁGUA SAUDÁVEL TEM PARA BEBER NA SECRETARIA, TALVEZ HAJA NA SALA DO SECRETÁRIO). Um total desrespeito com os trabalhadores. Senhores (as), acreditem, tenho visto coisas horrendas nos estabelecimentos produtores e comercializadores de alimentos localizados em Ananindeua. VERDADEIROS CASOS DE SAÚDE PÚBLICA. Muitos dos produtos que vocês compram nos grandes supermercados, quando estão nos depósitos, acreditem, nem URUBUS comeriam dada a falta de higiene que tem esses locais. Sou servidor público da Vigilância Sanitária de Ananindeua e sei da minha responsabilidade profissional em punir quem comete essas atrocidades. Semana passada, fui fazer uma vistoria em um grande supermercado e sentir nojo do que vi: arroz, farinha, trigo e outros alimentos (cereais) cheios de FEZES DE RATO. Fiz várias fotografias e estou esperando a resposta dos meus superiores. Se nada for feito, vou ao Ministério Público solicitar que medidas EFETIVAS (NÃO POLÍTICAS) sejam tomadas URGENTEMENTE pelo Prefeito Manoel Pioneiro. Sei que isso mais parece um desabafo, mas é uma indignação de um CIDADÃO, que está ENOJADO com a INÉRCIA e COMPLACÊNCIA da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE ANANINDEUA. Acredito, que por se tratar de um grande supermercado, dessa vez, TODAS as classes sociais estão sendo prejudicadas (e aí eu me incluo). Portanto PREFEITO MANOEL PIONEIRO respeite os servidores da SECRETARIA DE SAÚDE DE ANANINDEUA. Nossa atividade é FUNDAMENTAL para a saúde de todos os munícipes que, infelizmente, não sabem o que acontece nos “bastidores” desses estabelecimentos. Posso falar por mim, que o fato de receber R$ 903,00 LÍQUIDOS não diminui em NADA a minha vontade de trabalhar e fazer o BEM à população que é inocente e desconhece a realidade ( AINDA); entretanto, infelizmente, não posso falar pelos meus colegas (muitos desestimulados e fazendo somente o básico do básico). SENHORES (AS) É UM CASO A SE REFLETIR. A SOCIEDADE ADOECE E NEM SABE O PORQUÊ.