terça-feira, 29 de outubro de 2013

Atentado com um carro mutila casal na Doca

Olhem só, meus caros.
Vejam como está a violência em Belém.
Vejam a quantas anda a selvageria.
Vejam como um carro pode ser transformado numa arma, às vezes letal, outras vezes mutiladora, não raro as duas coisas.
Confiram, abaixo, essa história tenebrosa, horrorosa, assustadora remetida ao blog, por e-mail, por leitora que merece todo crédito.
Leiam.

---------------------------------------------------

No pronto-socorro Metropolitano estão internados, desde sábado à noite, um rapaz e uma moça, noivos. Cada um deles está sem uma perna.
O que aconteceu.
O casal tinha por hábito buscar no trabalho uma amiga comum. Iam a dois e voltavam a três na motocicleta do rapaz. No sábado passado, eles foram para um aniversário e, por isso, a moça se produziu, se fez bonita. Quando a amiga terminou o turno, por volta das quatro da madrugada, telefonou e o casal foi buscá-la na Doca, perto da Pedro Álvares Cabral. Estavam esperando na porta do trabalho da amiga quando um carro se aproximou, com quatro rapazes, que começaram dizer graçolas para a moça. O noivo não gostou. Discutiram. Os rapazes foram embora. Logo em seguida a amiga saiu, mas entrou novamente para ir buscar alguma coisa que havia esquecido. O casal subiu na moto, ainda esperando e, aí, os rapazes voltaram: o motorista acelerou e atirou o carro sobre eles. Depois, fugiu.
Mais de dez pessoas assistiram tudo. O socorro rapidamente prestado evitou a morte imediata. Os dois ainda correm risco,  mas não a mutilação.
Estou registrando essa história porque provavelmente o caso está sendo tratado como acidente de trânsito. Mas esse motorista usou o carro como arma, com clara intenção de matar. E é preciso identificá-lo e puni-lo, antes que faça o mesmo com outros.

Nenhum comentário: