terça-feira, 26 de novembro de 2013

Júlio Baptista é vítima de patifarias


Mas que patifaria, hein, meus caros?
Realmente, uma patifaria, para dizer o mínimo, o que estão fazendo com Júlio Baptista, do Cruzeiro, acusado de vocalizar o que muitos já estariam suspeitando: um esquema envolvendo grandes clubes do Sul-Sudeste para livrar do rebaixamento os que estão na zona da degola ou bem próximo a ela, como é o caso de Vasco, Fluminense e outros.
Olhem só essa parada no vídeo acima.
Observem que, realmente, pela leitura labial, Júlio Baptista diz a Cris, zagueiro do Vasco, que o time carioca deveria logo fazer mais um gol.
E daí?
E daí que Júlio Baptista, um profissional exemplar, está sendo estigmatizado como sendo o cara que, enfim, foi flagrado "entregando" o jogo para o Vasco.
Alguém aí sabe o contexto em que o jogador cruzeirense disse o que disse?
Sabem se, ele sim, foi ofendido por alguém do Vasco e replicou com ironias?
Cris aparece de costas na imagem. Alguém aí pode garantir se ele disse alguma coisa. E se disse, qual o teor do que foi dito?
Por que o jogador Cris, até agora, não se dignou vir a público para dar a sua versão do episódio, uma vez que a frase de Júlio Baptista foi dirigida visivelmente a ele?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Olhem, meus caros.
Suspeitar é bom e todo mundo gosta, né?
Mas, quando as suspeitas são veiculadas nas tais redes sociais - sempre férteis em disseminar a fofocada sem fim -, conviria pelo menos que se buscassem alguns indícios para justificar suspeitas.
Ou não?

Nenhum comentário: