quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O Porco resolveu cantar de galo por antecipação. Peia.

De segunda para terça-feira, por volta das 2 da matina, o silêncio em boa parte do bairro de Nazaré foi quebrado.
A barulheira chegou, inclusive, aqui pela redação do blog.
Era a delegação do Palmeiras chegando ao Crowne Plaza, na avenida Nazaré, quase com a Benjamin.
"É campeão, é campeão, é campeão", gritavam os torcedores do Porco. Uns 50, se tanto.
Aí, veio a noite de ontem.
Precisando de um empate para levantar o título da Série B, o Verdão levou peia.
Antes da partida, coleguinhas que foram ao Mangueirão, cobrir a partida, estranharam, ao ponto da quase estupefação, que os jogadores do Palmeiras não tenham feito a menor questão de posar para a tradicional foto posada, que seria estampada no dia seguinte em pôsteres que alguns jornais publicam.
Nem mesmo no intervalo os jogadores deram a mínima para atender quem esperar tirar uma foto do time para divulgá-la como o novo campeão da Série B.
É o que dá.
Cantar de campeão por antecipação é meio caminho andado para que o título seja adiado.
Mas, afinal de contas, o Palmeiras queria mesmo ser campeão aqui no Mangueirão ou prefere consumar essa parada no Pacaembu, na próxima sexta-feira?

4 comentários:

Torcedor decepcionado disse...

Time que nem precisa receber a ordem para perder um jogo, que entende o recado de marketing que a festa o Pacaembu será bem mais lucrativa e o "bicho" será mais gordo... não merece nem a Série B, C ou D. Voltar para a Série A, pra quê?

Anônimo disse...

Estavam fechando o caixão do lobo véio, ele se mecheu, meteram a agulha do sôro, de novo..hahaha
Sexta, o Icasa, que já é conhecido padrasto alvi-azul, desliga os aparelhos.
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando o porco foi campeão da série B, na época o goleiro Marcos disse que ficava feliz, mas não queria ser bicampeão jamais da série B. E porco repete o título ? Quanta honra hahahaha!

Francisco Sidou disse...

Não depreciem a bonita vitória do Papão, senhores palmeirenses e secadores de modo geral. Aliás, essa "profissão" de secador está em baixa. "Sapato alto" nunca fez bem a ninguém.Não faz bem nem às mulheres. Diz o dito popular: "Quem canta vitória de véspera costuma perder calado"... e "Quem morre de véspera é peru" , esta dedicada aos "secadores" que previam o rebaixamento do Papão, que,por sinal, ainda tem divisão,pois não?