segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O que temos nós a ver com as vaidades de Renan?

Renan: tomara que os cabelos implantados se segurem. Pelo menos, não pagaremos outro implante.
Não tem mais mais nem graça, né? Em junho deste ano, Renan Calheiros, esta excelência que é uma excelência no quesito vaidade pessoal, foi apanhado em falta.
Descobriram que o doutor, presidente do Senado, viajou num avião da FAB entre Maceió e Trancoso para acompanhar o casamento da filha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM). Apesar de inicialmente ter dito que não devolveria o valor referente ao voo, Renan recuou e anunciou a devolução aos cofres públicos R$ 32 mil.
Isso foi em junho, meus caros.
Pois agora, quarta-feira passada, o mesmo Renan, excelência das vaidades, usou um dos aviões da mesmíssima FAB para dar um pulinho em Recife. Na capital pernambucana, submeteu-se no dia seguinte a uma cirurgia de implante capilar. Mais precisamente, permitiu que espetassem em sua cabeça 10 mil fios de cabela.
Olhem só, meus caros.
O poster aqui da redação, já entrado na casa do 50 anos, não vê graça nenhuma, fora de brincadeira, em gastar um centavo sequer para completar os fios de cabelo que já lhe faltam na cabeça. Não vê qualquer utilidade prática nisso. Nenhuma utilidade.
O personal stylist aqui do blog já disse que esse negócio de implante é vaidade demais para se gastar dinheiro. O poster concorda - em gênero, número e grau.
Então, que tal um cidadão, que já considera absurdo gastar o seu próprio dinheiro para alimentar a própria vaidade, tomar conhecimento de que o seu dinheiro está sendo usado para deixar a caratonha do presidente do Senado mais apresentável?
Que tal você aí - que pode até achar legítimo gastar uma grana alta para financiar e alimentar a própria vaidade - tomar conhecimento de que o presidente de um poder usou um bem público para amaciar seu ego?
E você aí, que gasta os tubos para repor milhares de cabelos na cabeça, mas utiliza seus próprios recursos - o que é absolutamente legal -, como estará se sentindo em saber que o doutor Renan Calheiros acabou se aproveitando de um pouquinho do dinheiro de cada contribuinte para alimentar sua vaidade pessoal?
É uma estupidez, não é?
E o mais estúpido, nisso tudo, é Renan dizer que fará consultas, nesta segunda-feira, para saber se sua conduta adequou-se às regras sobre o uso de aviões da FAB.
Tenham paciência!
Alguém aí acredita que Renan não sabe que é uma imoralidade - falemos no português de Portugal: imoralidade - requisitar uma aeronave da FAB para viajar de Brasília até Recife para implantar 10 mil fios de cabelo?
Alguém acredita nisso?

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperem a copa!

Anônimo disse...

Acho que ele anda voando em aviões com cabine despressurizada, pra ser tão imbecil e canalha.

Ao invés de implantar os 10 mil fios(parece coisa de lençol, com x fios), deveria é tomar uns 3 litros de óleo de peroba. Tem em qualquer mercadinho de Maceió, e a cabeçona vai ficar lindona.

Mas só por fora, porque por dentro não tem mais jeito.

Boas festas a todos, menos pro Renan

Kenneth Fleming

Anônimo disse...

"Nestepaís" a cara de pau e a senvergonhice alcançaram um gráu tão elevado que o "grande" Renan até perdeu a noção.
Risos

Anônimo disse...


Essa foi do cacete. Usar um jato publico pra ir a Recife implantar cabelo é de matar de rir. Outrora, pedira a uma empreiteira pagar pensão de sua filha, esse senador é duca. Deve está rodeado de assessores puxa-sacos. Não é possível que seu gabinete não atentou preventivamente para tamanha "mancada". Pior, ainda, é perguntar à FAB se o uso do avião foi legal.