quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sérgio Leão é o novo conselheiro do TCM


É isso.
Sérgio Leão, ex-secretário do governo Jatene, é o novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios.
Foi eleito há pouco, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, por 29 votos contra 10 atribuídos a seu adversário na disputa, o deputado Júnior Hage (PR). Foram registrados um voto em branco e uma abstenção, do deputado peemedebista Martinho Carmona (PMDB), que está de licença.
Pelo placar, depreende-se facilmente que o Leão fisgou votos até entre parlamentares da oposição ao governo Jatene, que apoiou sua candidatura.
Suas Excelências, os oposicionistas, ficaram, ao que parece, constrangidos de votar num colega que defende abertamente o cometimento de um crime, no caso o furto de energia elétrica, como uma conduta de alto valor cívico, digamos assim, para compensar a ineficácia da Celpa na região de Prainha, onde ele e sua família têm reduto eleitoral há décadas.
A defesa dos "gatos", enfática, clara, sem rodeios verbais, foi feita por Júnior Hage numa entrevista ao repórter Pedro Paulo Ribeiro, veiculada durante programa apresentado pelo radialista Nonato Pereira, na Rádio Marajoara.
Ouça o áudio acima.
Para ler mais sobre o assunto, leia as postagens Júnior Hage age contraditoriamente. Votem nele e "O povo tem direito ao 'gato'", diz o deputado Júnior Hage.

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo tem direito de energia sim e se não é oferecido tem que fazer sim o "gato" falou um dos diretores da celpa equatorial em uma reunião. Gato é quando o poste passa na frente da sua casa e você por desonestide faz ligação clandestina, quando um bairro novo é criado e a energia não chega até ele, isso não é considerado gato pela Celpa, segundo afirmação de um dos diretores. Vejo essa postagem como politiqueira. Não vi nada de errado na entrevista de Junior Hage, o Pará susenta esse país com enegia de qualidade e barata, mas nós não temos energia e quando tem o serviço é péssimo e muito caro.

Marcos Santos

Anônimo disse...

Até o pessoal comandado pelo Barbalhão votou com o PSDB, coisas de politicos. Uma vitoria da caneta do Jatene.

Anônimo disse...

Marcos Santos, vulgo Junior Hage!