sexta-feira, 28 de março de 2014

A pergunta do dia

Será o efeito Petrobras? Será o efeito Pasadena?


3 comentários:

Anônimo disse...

O efeito é que Pasadena (PRONUNCIA:passadina) passou a ser PA$$A, DINA!!!!

Abdias Sênior disse...

Isso é só o começo.A Copa do Mundo encomendada por Lula para reeleger Dilma vai ter o efeito contrário. E a Petrobras, usada à exaustão pelo aparelhamento partidário, pode ser o coveiro da Dilma.Os pequenos acionistas da estatal, que perderam quase todas as suas economias, inclusive do FGTS, aplicando em ações da Petrobras estão na "lona", mas vão fazer muito barulho nas redes sociais desgastando ainda mais a fama de gerentona eficaz de Dona Dilma, que, a exemplo de Lula, também não viu nem leu os relatórios sobre a compra da refinaria de Pasadena, "bichada" e empurrada como sucata com dez vezes mais o seu valor depreciado no mercado.

Anônimo disse...

A Miranda Priestley, de "O Diabo Veste Prada" sussurrava que quem é competente não precisa gritar. Acho que Dilma só ganhou fama de gerentona porque grita muito. E nada mais falso, mais mentiroso do que chamá-la de faxineira ética. Como considerá-la assim após a mesma ter demitido mais de 7 ministros - TODOS NOMEADOS POR ELA MESMA - por corrupção? E que, pior, continuam gravitando em torno dela e do Governo?

Ela continua dando seu show de incompetência. Fez burrada anos atrás, quando deu seu aval, como Presidente do Conselho da Petrobrás e Ministra da Energia à compra da Refinaria de Passadena e continua fazendo, ao emitir a destemperada nota sobre a análise da compra.

Portanto, cara Presidente, é melhor sussurrar do que gritar.

Kenneth Fleming