quinta-feira, 20 de março de 2014

Vai, Pirão!

Zeca Pirão: da beira do gramado à marca do pênalti, será um pulo. Segurem o cara!
 Sabem aquela história de que o pênalti é tão importante de que deveria ser batido pelo presidente do clube?
Pois é.
Essa máxima, atribuída a ele, a Neném Pracha, o nosso Filósofo do Futebol, está muito perto de se consumar no próximo domingo, se for marcado um pênalti para o Remo, durante o Re-Pa que vai decidir o finalista paraense na Copa Verde.
É que Zeca Pirão, o presidente do Remo, estará à beira do gramado, orientando o time, caso o treinador interino, Agnaldo de Jesus, venha a pegar um gancho do STJD, no julgamento marcado para esta sexta-feira.
“Estamos com um advogado para suspender o julgamento do Agnaldo no STJD, marcado para sexta-feira, mas, se não conseguirmos o adiamento, você pode ter certeza que estarei à beira do gramado. O Remo é muito grande, não pode ter uma pessoa apática, tem que ser uma pessoa que tenha pulso e me considero assim. Ficarei sem nenhum problema, caso ele não possa participar do jogo. Fora isso, domingo estarei na comissão técnica, pois o Agnaldo está sozinho, sem auxiliar e vou colocar pra ele que quero fazer parte da comissão técnica, ficando no banco com os jogadores, analisando o jogo e torcendo com eles. Tudo para ganharmos esse jogo domingo”, disse o cartola em entrevista à rádio O LIBERAL/CBN.
Se Pirão estiver à beira do gramado, só precisará entrar nas quatro linhas e bater o pênalti.
Viva Pirão!
Vai, Pirão.
Hehehe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo postaram, o regulamento da CBF proíbe isso.
Que pena, pois creio que seria positiva a presença do presidente do clube Zeca Pirão à beira do gramado.