quarta-feira, 30 de abril de 2014

O ônus para Zeca Pirão. Depois do bônus.


Surpreendente, hein, meus caros?
Verdadeiramente, é de surpreender.
Espiem aí em cima.
A nota sob o título Em tempo informa que Sua Excelência o vereador Zeca Pirão, digno presidente do Remo, está sendo ameaçado por meliantes travestidos de torcedores.
É deplorável.
A solidariedade do blog ao presidente do remista.
O repúdio do Espaço Aberto à violência de vândalos contra quem quer que seja. Inclusive aos que, por meias palavras, chegam muito próximos de mandar para os confins da conchinchina jornalistas que lhes fazem perguntas incômodas.
Mas, com todo o respeito, este não é o ônus debitado na conta de Pirão depois do bônus que ele creditou na conta de vândalos?
Não é o troco - cruel, selvagem, inadmissível e intolerável - a quem, como a diretoria comanda por Zeca Pirão, mimoseou vândalo com balõezinhos e faixas?
Não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

PB, olha essa presepada. Ta no blog do Gerson:

Gangue convoca entrevista para “explicar” baderna

30 de abril de 2014 at 15:19 20 comentários
Gangue organizada do Remo convoca a imprensa para entrevista coletiva hoje, às 19h, quando prestará “esclarecimentos do que houve no Baenão” no sábado passado.
Durma-se com um barulho desses. Deviam se entregar à Polícia e responder pela ação criminosa contra jogadores que estavam em pleno exercício de seu trabalho. E a Polícia devia aproveitar para prender os delinquentes.
Tidizê…