terça-feira, 29 de abril de 2014

O que ele disse


"O juízo de valor emitido pelo ex-chefe de Estado não encontra qualquer respaldo na realidade e revela pura e simplesmente sua dificuldade em compreender o extraordinário papel reservado a um Judiciário independente em uma democracia verdadeiramente digna desse nome."
[...]
"Lamento profundamente que um ex-presidente da República tenha escolhido um órgão da imprensa estrangeira para questionar a lisura do trabalho realizado pelos membros da mais alta Corte do país."
Joaquim Barbosa, ministro-presidente do Supremo Tribunal Federal, rebatendo declarações do ex-presidente Lula de que o julgamento dos réus do mensalão foi "80% de decisão política e 20% de decisão jurídica".

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso!

Anônimo disse...

O "pai de todos" Lula é um craque do ilusionismo.
Vai continuar defendendo os "heróis da resistência" cumpanhera.
Justiça? só vale para os outros; para os petistas...só as benesses.
Afinal, disquerda pode tudo, até "robá" como fala Zé Saidaí Dirceu.
Bleargh! dá ânsia de vômito!

Anônimo disse...

No nosso parco entendimento, deram-lhes tanto, mas tanto do beneficio, que ficou parecendo coisa de "cumpade". Depois de ficar horas ouvindo os Ministros falando grego, vinha sentença: 7 anos pro fulano,+ 12 pro sicrano+ 30 pro beltrano... Mas podem trabalhar de dia, ficar na casa da filha, etc..e tal... Então Foi politico sim!! Bem feito pra nossa cara. Quem mando "semo" pobre!!!??? Karla Maués

Anônimo disse...

Por que Zé Dirceu condenado ao regime semi-aberto esta a 4 meses Cumprindo pena em regime fechado?