terça-feira, 15 de abril de 2014

PTB afasta Bengtson e passa comando no Pará a Duciomar


Mas que coisa!
Olhem só o cacife de Duciomar Costa, o huno.
Olhem só o cartaz que ele ostenta junto à cúpula do PTB, muito embora tenha sido o pior prefeito de Belém não mais em 800, mas em 1.400 anos - os 400 que estão para se completar e os mil subsequentes.
Vejam só.
O presidente do PTB no Estado, deputado federal Josué Bengtson, deu singelas declarações ao Blog do Bacana, de Marcelo Marques.
Josué revelou, por exemplo, que Duciomar foi até a direção nacional do partido manifestar sua intenção de concorrer ao governo do Estado, mas foi informado de que isso só ocorrerá se ele conseguir formar uma aliança partidária.
"Se ele não conseguir é temerário. Pelo que sei o PR, PT do B , PSC e PV estão em aberto e Duciomar está tentando viabilizar essa coligação. Mas claro que ainda tem um fator importante. E se Dilma quiser intervir, como que fica a posição desses partidos? Tudo pode ocorrer, em política as coisas se definem na última hora”, disse Bengtson ao Bacana.
E aí?
E aí confiram na imagem o que aconteceu.
Apareceu o secretário nacional de Comunicação do PTB, Honésio Ferreira. E num comentário na postagem ele informou que a Executiva Nacional do partido decidiu, simplesmente, afastar Josué Bengtson do comando da legenda no Estado, entregando-a de mão beijada a Duciomar Costa.
Leiam vocês mesmos e acreditem se quiserem.
Duciomar, sabemos, não emplaca eleição nem para dirigente de tertúlias.
Mas seu cacife interna corporis no PTB parece estar empinando.
Pois que o PTB faça bom proveito de Duciomar.
Que nos livre de Duciomar Costa.
Que livre o Pará de Duciomar Costa.
Tintim, Honésio.
Tintim.
A propósito: o PTB nacional sabem mesmo que é Duciomar Costa?

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, salvo engano, vc mesmo publicou uma foto dele com o pte. nacional.

Anônimo disse...

Socorro! Cadê a puliça?!

Tertuliano Flores disse...

Caro Paul, vossa verborragia agressiva e pouco eloquente apenas atesta um importante fator psicológico no post: Duciomar não somente é candidato como tem chances reais de ser governador, daí a raivinha do amigo. Com Jatene se comportando em tom de despedida e Helder há dois anos em campanha sem se levantar um ponto da média de 15%, Duciomar é sim a 3a via. Se forem comparar a gestão e as realizações de 8 anos de Dudu e 8 anos de Helder, o filho de Jáder Barbalho amargará acachapante derrota; o PSDB, mesmo com 16 anos à frente do governo do estado não dez mais nada depois do dr Almir, e Zenaldo é essa figurinha arrogante que ameaça empresários e coloca toda a culpa de sua gestão familiar e incapaz na PMB em Duciomar, esquecendo-se de desmontar o palanque e, minimamente, governar. Precisa mencionar as obras de Dudu? Se quiseres podemos continuar o debate, Paul - mas justiça seja feita: Duciomar, sem mover um dedo, já desarrumou todo o tabuleiro político sa sucessão do executivo, e podes imaginar quando ele começar a campanha, montando chapa com quem tem muita força e nenhum espaço entre tucanos, petistas e peemedebistas? Publique para todos verem que o povo não é tão besta - nem Dudu...