segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Marina? Que venha depois. Só depois.


Lula, a essaS alturas do campeonato, deve estar torcendo para Marina ser eleita. Melhor ainda, para ele e os seus, se Aécio Tucano fosse eleito.
Ideia maluca?
Não! "Veja bem...", se o Lula, digo, Dilma & PT, continuar governando o Brasil, será implodido e correrá até o risco de ser defenestrado do Palácio em 2016, em consequência da grave crise econômica, social, institucional e "corrupcional" que está detida em armário no porão do Palácio, prestes a conseguir escapar e fazer um arraso.
Considerando que as instituições estão aparelhadas por companheiros eternamente gratos pelas "boquinhas" - e o desaparelhamento não é coisa que se consiga de uma hora pra outra -, quem suceder estará mais do que funhenhado e mal pago. Passando o pior da crise, o PT terá sobrevivido, descansado e pronto para ser carregado nos braços do povo.
Conclusão: Vamos reeleger Dilma e manter o PT no Governo por mais alguns meses, para salvar o Brasil de vez!
Depois, que venha a Marina com ou sem partido!
Ou não, apenas mais uma ideia maluca?

4 comentários:

Anônimo disse...

Luciana Genro, candidata do PSOL bem definiu a candidatura de Marina em entrevista ao estadão, e por tabela, acaba sinalizando uma posição para o segundo turno : "A alternativa Marina Silva é uma falácia, porque trata-se de segunda via do PSDB, no caso de Aécio (Neves) fracassar. Os economistas que a auxiliam são ligados aos tucanos. "

Anônimo disse...

De novo a previsão do caos se PT ganhar as eleições. Não aprenderam nada de novo desde 2002 !!

A.H.T. disse...

Acróstico: MEDO

Marina, espiritual e gerencialmente, conclua o aprendizado
E venha depois,
Destemida, com o seu xale verde, amarelo e dourado,
Olhando e desabençoando Dilma e Lula, esses dois...

Anônimo disse...

Agora é Marina!