sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O que ele disse


"A senhora gosta de falar de parentes. No meu governo, me ajudou muito a minha irmã, Andréa [Neves], figura extraordinária. Ela assumiu o serviço de voluntariado do Estado de Minas Gerais, me ajudou a coordenar a área de comunicação sem remuneração. Nas enchentes, nas catástrofes, era ela quem mobilizava empresários, as igrejas para resolver o problema das pessoas mais simples, por isso eu me orgulho muito da Andréa ser a minha companheira.
"Agora, candidata, a senhora conhece Igor Rousseff, seu irmão foi nomeado pelo prefeito Fernando Pimentel no dia 20 de setembro de 2003, e nunca apareceu para trabalhar, candidata. Essa é a grande verdade, lamento ter que trazer esse tema aqui, a diferença entre nós é que a minha irmã trabalha muito e não recebe nada, o seu irmão recebe e não trabalha nada."
Aécio Neves, candidato a presidente pelo PSDB, durante debate promovido por SBT, UOL e Jovem Pan.

Nenhum comentário: