terça-feira, 11 de novembro de 2014

Comentarista é demitido por xingar colega de "filho da p..."

Ofender um colega de trabalho rendeu demissão ao jornalista Kenny Braga. Ao participar nesta segunda-feira, 10, do 'Sala de Redação', programa da Rádio Gaúcha transmitido às 13h, o comentarista se envolveu em discussão ao vivo e xingou, no ar, o também cronista Paulo Sant'Anna. "A tua mãe, filho da p...", disse o profissional, que, com a agressividade, foi dispensado da emissora e do jornal Diário Gaúcho, ambos veículos mantidos pelo Grupo RBS.
kenny-bragaAo divulgar a decisão de abrir mão da presença do jornalista em seu quadro funcional, a direção da RBS pediu desculpas "ao público, aos anunciantes e aos seus profissionais". Torcedor declarado do Internacional, Braga começou a sua participação criticando a conduta adotada pelo programa, que em sua avaliação estaria querendo a "desconstruir a imagem" do "craque" D'Alessandro, meia da equipe colorada. Ao começar a falar alto, ouviu de Sant'Anna que deveria "gritar com a sua mãe". Com a frase, o comentarista ofendeu o colega de trabalho.
Depois do momento de tensão com palavras de baixo calão que durou aproximadamente 60 segundos, o programa da Rádio Gaúcha seguiu normalmente por mais de 40 minutos. Além da demissão de Braga, o Grupo RBS comunicou que o comentarista Paulo Sant'Anna está afastado da atração "por prazo inderteminado". Motivo? Ter se portado, segundo a avaliação da empresa, "de forma inadequada na ocasião" em que foi xingado de "filho da p...".

Nenhum comentário: