quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Várias aulas na UFPA estão suspensas. Belém tem medo.

Belém está, digamos assim, com a respiração suspensa.
Na UFPA, vários professores, sobretudo os que moram lá mesmo no Guamá, suspenderam as aulas. Leitora do blog, que estuda no curso de Administração, chegou a ir para a Universidade hoje de manhã, mas não teve aulas.
Há informações, que o blog não conseguiu confirmar inteiramente, de que em várias escolas suspenderam suas atividades hoje.
Em várias áreas da Região Metropolitana, o policiamento está reforçado. Leitores que moram na Cidade Nova 5 também confirmam isso ao Espaço Aberto. Locais onde normalmente não tem puliça estão cheios, neste momento, de viaturas da PM.
O repórter aqui voltava do trabalho para casa por volta das 2h desta madrugada. A cidade estava deserta. Não havia nem táxi nas ruas. Tudo bem que, a esta hora, quase todo mundo está dormindo. Mas parece que, depois da matança, até os poucos que estavam acordados resolveram se recolher.
É isto: Belém está, digamos assim, com a respiração suspensa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais é que está seu espaço. Se o morto faz mesmo parte de um grupo de extermínio é claro que vem vingança por aí. Isso é real, infelizmente.

Anônimo disse...

Esse pessoal só que um pé pra não trabalhar. Tem que descontar esse dia de quem não foi dar aula. Um absurdo. Ei Ministério Público Federal, é possível fazer alguma coisa??