terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O que ela disse


"Eu vou até o fim, sim. Eu também tenho muito medo sim. Eu não posso falar que eu não tenho porque no momento que você denuncia, em vez de você ver respostas para denúncias, você vê simplesmente a empresa tentando o tempo todo falar o seguinte: você não é competente, você fez um monte de coisa errada. E o tempo todo as pessoas tendo que responder, mostrando documentos, que aquilo não é verdade. É uma máquina que passa por cima da gente. Ela está passando. Eu tenho medo? Eu tenho medo. Mas eu não vou parar, eu espero que os empregados da Petrobras. Porque eu tenho certeza que não fui só eu que presenciei, eu espero que os empregados da Petrobras criem coragem e comecem a reagir. Nós temos que fazer isso para poder realmente fazer a nossa empresa ser de volta o que era. A gente tem que ter orgulho, os brasileiros têm que sentir orgulho dessa empresa. Eu vou até o fim, estou convidando vocês para virem também."
Venina Velosa da Fonseca, ex-gerente da Petrobras, ao revelar em entrevista ao "Fantástico" que levou pessoalmente ao conhecimento da presidente da companhia, Graça Foster, denúncias sobre corrupção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que ela fala a verdade mas, desde 2004 que ela coleciona irregularidades e não procurou a oposição, a imprensa , nada? Isso cheira à traição, acerto de contas , etc. Em Belém houve caso muuuuito patecido.

Anônimo disse...

Já está dentro da "moenda" , no processo de desconstrução da imagem.
Nisso os cumpanherus são incomparáveis; são craques!
Vide Marina Silva.

Anônimo disse...

Traição ou não o que importa? Não pode é varrer a sujeira pra baixo do tapete, como quer fazer o PT.

Anônimo disse...

Concordo que ela diz a verdade mas, traição não é privilégio de nenhum partido. Políticos em geral , são pródigos em trair seus pares. O povo então, nem se fala!