segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O que eles disseram


"Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir."
Jair Bolsonaro, deputado federal (PP-RJ), em mais uma demonstração explícita de virulência típica dos trogloditas - no caso dele, de direita, porque também há os disquerda.


“Fui agredida como mulher, como parlamentar, como mãe. Chego em casa e tenho que explicar isso para a minha filha. Vou processá-lo criminalmente.”
[...]
Não quero meu nome na voz de alguém que tem uma atitude como esta. Vocês me desculpem, fiquei bastante emocionada. Vou seguir meu trabalho. Não tenho mais condições de seguir a entrevista. Sugiro que as mulheres que tenham força e dignidade para seguir esta luta.”
Maria do Rosário, deputada federal (PT-RJ), em reposta.

Nenhum comentário: