sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Duda Klautau não encabeçará chapa. E fecha com Serrão.

As conjuminâncias, digamos assim, de bastidores que precedem as eleições para renovar a diretoria da OAB-PA, em novembro, sinalizam que, desta vez, a oposição tem grande chances de caminhar unida, ao contrário do pleito passado, em que esteve rachada e facilitou a eleição do grupo que se encontra à frente da Ordem.
O criminalista Oswaldo Serrão, que almoçaria, mas não almoçou, com alguns circunstantes, ontem sentou-se à mesma mesa, na hora do almoço, com ninguém menos que o advogado Eduardo Duda Klautau (ao lado).
À mesa, estavam apenas os dois: o pré-candidato ao pleito de novembro, Oswaldo Serrão, e um dos candidatos que encabeçaram chapa de oposição na disputa eleitoral passada, Duda Klautau.
A conversa, que ambos classificaram ao Espaço Aberto como das mais produtivas, terminou com a garantia de que Duda não vai encabeçar chapa alguma, neste ano, e deverá apoiar Serrão, caso este venha mesmo a ser candidato à presidência da OAB no Pará.
“Acho que a decisão do meu amigo Duda Klautau é das mais importantes, porque indica que a oposição poderá caminhar unida”, disse Serrão ao blog.
“Sou amigo do Serrão de longa data e realmente estarei com ele, caso venha a ser candidato”, confirmou Duda Klautau.
Tintim!

Nenhum comentário: