sexta-feira, 27 de março de 2015

Oposição na OAB-PA não tem pressa para definir candidato

Advogados que leram a postagem Oposição garante que terá nome para disputar na OAB-PA pedem vênia para discordar de quantos consideram lento demais o processo a escolha de um nome para disputar, em novembro, contra a chapa situacionista que será encabeçada pelo atual vice-presidente da Ordem, Alberto Campos.
Sustentam os doutores que os aparentemente incomodados com aquilo que consideram lentidão do processo podem ser, em verdade, emissários do grupo que atualmente dirige a entidade.
O raciocínio é simples: quanto mais cedo for conhecido o candidato oposicionista, e principalmente se o dito cujo for imposto goela abaixo dos segmentos de oposição, tanto melhor para o grupo da situação, que assim conheceria a estratégia do adversário desde logo, em vez de ficar na nervosa expectativa de conhecê-lo apenas mais tarde.
A oposição, reforça um advogado oposicionista ouvido pelo Espaço Aberto, está calculando cautelosamente o timing para anunciar o nome do candidato, enquanto trabalha para interessar setores até aqui alijados de qualquer consulta prévia para que, efetivamente, participem da indicação do melhor nome para concorrer com Alberto Campos.
Outro advogado reforça ao blog que "a oposição terá um candidato novo, forte e agregador".
Repararam no adjetivo novo?
Pois é.
Poderemos ter novidades mais à frente.
Muitas.

Nenhum comentário: