segunda-feira, 4 de maio de 2015

Não duvidem: o Remo é, sim, um fenômeno



Não duvidem, meus caros.
O Remo é, sim, um fenômeno.
É um fenômeno porque, há três semanas, não era um time, mas uma piada.
É um fenômeno porque, há três semanas, não era um clube, mas motivo de deboche dos adversários.
É um fenômeno porque passou à final da Copa Verde e está a um passo de sagrar-se campeão na próxima quinta-feira.
É um fenômeno porque ontem, no Mangueirão, conquistou o bicampeonato paraense e garantiu-se na Série D.
É um fenômeno porque, sendo um time que há três semanas era piada e motivo de deboches, levou 70 mil torcedores - repita-se, 70 mil - ao Mangueirão, nas duas últimas partidas de que participou, contra o Cuiabá, pela Copa Verde, e ontem, contra a boa equipe do Independente, derrotada por 2 a 0 na final do Parazão.
Se vocês quiserem dizer que o Remo é um fenômeno porque fez tudo isso, apesar de uma diretoria desunida, movida a vaidades e sem a visão da grandeza desse clube, sim, se vocês fizerem um complemento nesse sentido, também vale.
Fartem-se com as imagens do Remo bicampeão.
E vejam nessas fotos, de Felipe Saraiva e Fábio Will (Portal ORM News) e colhidas pelo WhatsApp, o resumo da superação, da pertinácia e da grandeza do Remo.
Um clube que dá orgulho aos seus torcedores.
Um orgulho traduzido pela imagem abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só convencem seu próprio público, pois tava mais que na hora de mostrar que é esse "fenômeno", caso contrário, ficaria de fora do "limbo" do campeonato brasileiro.

Anônimo disse...

Calma, poster. O time e a torcida são fenômenos. Mas os dirigentes não. Eles estão doidinhos para atrapalhar. Vide post abaixo.

Anônimo disse...

Ganhar o campeonato paraense com toda essa horda de times ridículos é fenômeno? Eu, ein! Isso não é torcer; é fé, autoengano.