segunda-feira, 8 de junho de 2015

Espaço Aberto chega ao Facebook



Demorou, meus caros.
Demorou, mas chegou.
O Espaço Aberto chegou ao Facebook.
E talvez tenha chegado até mais tarde do que deveria - devemos reconhecer -, mas, como dizem, é nóis (hehe) agora.
É que o poster é blogueiro, twiteiro, flickeiro e outros eiros por um período de tempo muito, mas muito restrito durante o dia, em decorrência de suas atividades profissionais que começam no início da tarde e entram pelo início da madrugada seguinte.
Administrar blogs, Twitter e Flickr e outras redes sociais regularmente, para não deixar os leitores na mãos, exige um fôlego que precisa ser dosado, para evitar que a imposição da regularidade não se reflita, negativamente, na qualidade das informações, dos comentários e das opiniões que serão postados.
De qualquer forma, o Facebook, acredita o Espaço Aberto, poderá ser um canal a mais de interação dos leitores com o blog, que em pouco mais de sete anos já soma cerca de 32 mil postagens e mais de 2,5 milhões visualizações únicas.
Vejam aí a página do Espaço Aberto no Facebook.
A idéia é alimentá-la diariamente com as postagens que estão aqui, uma vez que muitos leitores são mais chegados a se informar em apenas um ambiente, no caso a rede social que mais frequentam.
Mas, na medida do possível, o Facebook também terá um conteúdo um pouco mais ameno, oferecendo - e também recebendo - dicas de bons livros, bons filmes, boas músicas, de programações culturais e muito mais.
É isso.
Vocês aí, facebuqueiros juramentados, com papel passado em cartório, divulguem a página do Facebook do blog para os seus amigos,
E tirem, ou melhor, tiremos bons proveitos.

Nenhum comentário: