terça-feira, 18 de agosto de 2015

O Flamengo reclama da arbitragem. "Flamenguisticamente".



Muito legal, galera.
Muitíssimo legal mesmo.
O Flamengo decidiu, escutem só, formalizar reclamações contra a arbitragem após a derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, no domingo.
Confiram esta declaração do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello:

A representação vai ser semelhantes a várias que tivemos ao longo do campeonato. Terminamos o primeiro turno com uma pontuação sensivelmente abaixo do que a gente poderia ter conseguido se não tivessem erros grosseiros de arbitragem sempre contra nós. Para não dizer que foi sempre contra nós tivemos um erro a nosso favor no jogo Flamengo x Internacional, o impedimento do Canteros no gol do Guerrero.

Grande, presidente!
Mas que tal se o Vasco por exemplo, formalizasse uma reclamação contra a arbitragem, por ter sido - acintosamente, escandalosamente, imoralmente, absurdamente e flamenguisticamente - garfado na final do Campeonato Cariosa do ano ano passado, com um gol em flagrante impedimento que garantiu o título ao Flamengo? Confiram no vídeo que está acima.
E que tal se o Corinthians também ingressasse com reclamação contra a arbitragem por um gol em completo impedimento que deu a vitória ao Flamengo, no Brasileirão do ano passado? Confiram no vídeo abaixo.
E que tal se trocentos outros clubes brasileiros entrassem com representações por causa de erros de arbitragem?
Sabem de uma coisa? O presidente do Flamengo é um homem honrado - até prova em contrário. E está fazendo uma ótima gestão, inclusive no que se refere ao saneamento das dívidas do clube.
Mas, com todo o respeito, essas representações não passam de brincadeira.
E se vocês quiserem substituir brincadeira por palhaçada, fiquem à vontade.
Com todo o respeito, é claro.

Nenhum comentário: