sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Fila para trocar ingresso do show do A-ha está dobrando quarteirão


Pelo menos 50 pessoas estavam acampadas desde o inicio da madrugada desta sexta-feira, na porta da Bis Promoções e Eventos, na Braz de Aguiar com a Rui Barbosa, em Nazaré, para adquirir ingressos que lhes darão o direito de assistir ao show que a banda norueguesa A-ha vai fazer no município de Paragominas, sudeste do Pará, dia 3 de outubro vindouro.
O poster, que passou pela porta da Bis por volta da 0h30 de hoje, pôde ver os fãs da banda sentados em cadeiras ou mesmo na calçada. Preparavam-se para varar a madrugada ali, à espera do início da venda de ingressos, que, em verdade, será uma troca por kits de material escolar.
Os kits serão doados a milhares de crianças atendidas pelos projetos Caseca e Juquinha, em Paragominas, Abraçando Melgaço e Natal D'Água, entre outros. Para obter o ingresso, o fã deve doar um kit de material escolar, novo e sem avarias, sendo limitada a retirada de dois ingressos por CPF. Não será permitida a utilização de CPF de terceiros e será necessária a apresentação de documento oficial com foto no momento da troca. O regulamento completo para a troca de ingressos está disponível no site da Hydro.
O trio norueguês foi contratado para realizar um show fechado para funcionários da empresa Hydro, que vai celebrar 110 anos de fundação. Diante da grande repercussão junto aos fãs paraenses, no entanto, a organização do evento decidiu abrir o show para o público em geral.
A ação de troca será realizada hoje, amanhã e segunda-feira, na sede da Bis. Em Paragominas, a troca será no período de 25 a 30 de setembro, na sede do Clube Bancrévea (Rodovia PA-125, km 15). O atendimento pode ser encerrado antes se esgotarem os ingressos disponíveis.
E diga-se o seguinte: assistir ao A-ha cantar uma música como Crying in the rain já paga qualquer ingresso. Qualquer um.

ATUALIZADO ÀS 10H30:

O poster voltou a passar por lá, há pouco.
A fila, pela Rui Barbosa, já está quase na Gentil.
Desse jeito, vai acabar chegando a Paragominas.
Hehe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aliás pisaram na bola em não fazer o show em Belém.